Craque do São Paulo pode ter sofrido fratura e preocupa Rogério Ceni
O São Paulo pode ter uma dura baixa em sua equipe para as próximas partidas. O atacante Jonathan Calleri teve uma lesão no osso e um exame realizado na última segunda-feira (27) apontou que a gravidade é maior do que se pensava.
De acordo com informações do “ge”, o artilheiro Tricolor pode ter que passar por uma cirurgia. A possibilidade, no entanto, ainda é avaliada pelo departamento médico do clube. Não há um prazo definido para o seu retorno.
Nos próximos dias o São Paulo vai consultar especialistas para tomar uma decisão sobre como irá proceder com o tratamento. O argentino até chegou a entrar em campo contra o São Bernardo, no último sábado (25), mas precisou ser substituído por Pedrinho, no final da primeira etapa.
Até sofrer a lesão, o atacante contribuiu com dois gols e duas assistências nesta edição do Campeonato Paulista.
As opções de Ceni para substituir Calleri no São Paulo
Para a sequência do Campeonato Paulista, o comandante não tem nenhum atleta da função do argentino. Erison, que foi contrato justamente para isso, também se recupera de lesão. Ele, assim como Calleri, não tem uma data definida para voltar a atuar.
Sendo assim, a tendência é que o treinador improvise Giuliano Galoppo, vice-artilheiro da equipe até aqui, no setor.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo (5), às 16h (de Brasília), diante do Botafogo de Ribeirão Preto, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. O Tricolor já está classificado para as quartas de final, onde vai enfrentar o Água Santa, no final de semana do dia 12 de março, resta apenas definir o mando de campo.