O goleiro Marko Dmitrovic, do Sevilla, se envolveu em uma confusão com um torcedor do PSV no duelo entre as equipes pela fase de 16 avos da Europa League, na última quinta-feira (23).
O episódio aconteceu já nos minutos finais do confronto, que terminou com vitória dos holandeses por 2 a 0, mas que não foi o suficiente para garantir a classificação, já que no duelo de ida, o Sevilla havia vencido por 3 a 0.
Em entrevista à emissora espanhola “Movistar”, Dmitrovic detalhou como começou a briga com o torcedor, que foi imobilizado pelo próprio goleiro.
“Ele me empurrou por trás e tentou me bater. Me acertou um pouco, a verdade é que eu queria bater nele, mas isso não deveria acontecer aqui, espero que o punam [como exemplo]. Fui surpreendido, nunca briguei na vida, mas sei me defender.“, contou.
O arqueiro do Sevilla também contou com seus companheiros de equipe para segurar o invasor até que os seguranças do Philips Stadion chegassem. O torcedor foi retirado sob fortes vaias das arquibancadas.
Veja o momento abaixo:
Também em campo, Luuk de Jong e Fábio Silva balançaram as redes para o PSV Eindhoven, que venceu por 2 a 0, mas como dito anteriormente, acabou eliminado da Europa League. O duelo também teve o brasileiro Mauro Júnior expulso já nos acréscimos.
Já o Sevilla, que conseguiu a vaga nas oitavas de final da competição, vai enfrentar o Fenerbahçe, da Turquia. O jogo de ida acontece no dia 8 de março, no estádio Ramon Sanchez Pizjuan.