Sem clube após acertar sua rescisão com o Olympiacos, o lateral esquerdo Marcelo recebeu uma sondagem do Al-Nassr, time de CR7 na Arábia Saudita, e pode reeditar novamente a parceria com o português que deu certo no Real Madrid.
De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, do “UOL Esporte”, a possibilidade agrada ao jogador de 34 anos, especialmente por poder atuar ao lado do atacante. Além do clube saudita, o lateral também foi procurado por times da Major League Soccer, dos Estados Unidos.
Apesar de tudo isso, Marcelo adota cautela e não tem pressa para definir onde vai jogar. A ideia é aguardar mais tempo para ver se surge alguma outra proposta. Existia também a chance de um retorno ao Brasil, mas isso não é sua prioridade no momento. O único clube brasileiro que o atleta atuou foi o Fluminense.
Por fim, vale lembrar que a janela de transferências na Europa está fechada na maioria dos países, ou seja, o lateral só teria condições de jogar na próxima temporada. Alguns países, no entanto, tem regras especiais que permitem jogadores sem clube de serem inscritos.
Marcelo não teve boa passagem pelo Olympiacos
Foram 15 anos de Real Madrid e inúmeras conquistas. No clube merengue, Marcelo venceu todos os títulos possíveis e construiu uma das passagens mais vitoriosas na história do futebol. No final da última temporada, decidiu sair para novos desafios e surgiu a possibilidade de jogar no Olympiacos, o maior time da Grécia.
Ao total, Marcelo disputou apenas nove jogos pelo gigante grego e marcou três gols, segundo números do site “oGol”.