O volante Marzagão, da Portuguesa, pediu desculpas por dar uma cotovelada em Sandry, do Santos, no duelo entre as equipes no último domingo (19), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.
Em conversa com a “TNT Sports”, o jogador da Lusa pediu desculpas ao companheiro de profissão e afirmou que não teve intenção de acerta-lo, classificando o ato como um “acidente de trabalho”.
“Estou passando para pedir desculpas ao Sandry pelo ocorrido no domingo. Um acidente de trabalho. Não queria machucá-lo. Sei como é difícil para um atleta ficar fora de treinos e jogos. Passei por isso várias vezes. É muito dolorido. Minhas sinceras desculpas. Desejo uma boa recuperação, Sandry“, disse Marzagão.
Exames feitos logo após o duelo apontaram uma fratura nasal e maxilar. Já na segunda-feira (20), o atleta foi submetido a uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O jogador segue internado no hospital, mas deve ganhar alta em breve.
Não foi determinado um prazo para seu retorno, mas Sandry vai perder o próximo compromisso do Peixe, que é pela Copa do Brasil.
Os próximos compromissos de Santos e Portuguesa
O Santos vira a chave e passa a focar na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (23), às 20h (de Brasília), o time de Odair Hellmann encara o Ceilândia-DF, na primeira fase da competição. Um empate dá ao Peixe a classificação.
Já a Portuguesa segue sua briga para fugir do rebaixamento no Campeonato Paulista. No domingo (26) às 20h40, a Lusa recebe o São Bento, no Canindé, e tem a obrigação de vencer para seguir sonhando com a manutenção na elite estadual.