Sempre tem aquele torcedor que a galera desconfia se realmente apoia o time, não é? Então, no início deste sábado, vazou um print nas redes sociais da imagem de capa em um vídeo de um “influencer do Atlético Mineiro” que repercutiu negativamente entre a massa atleticana.
A torcida não ficou contente com a abordagem do “GaloTube” e foi ao Twitter demonstrar toda a revolta com o conteúdo publicado. Entre os diversos comentários, muitos xingamentos e críticas ao comportamento do, então, “torcedor do Atlético Mineiro.”
Que papelão, hein
O fato, em questão, foi o rumor do volante Allan no Flamengo. Na noite de sexta-feira, houve muito alvoroço na mídia esportiva para entender se o jogador realmente deixaria o Galo e atuaria no rival direto na briga por títulos na temporada de 2023.
Durou pouco até o gerente de futebol do Atlético Mineiro negar qualquer possibilidade de saída do volante que é destaque no meio de campo e “está feliz no Atlético”, segundo o próprio Rodrigo Caetano.
Mesmo assim, antes da declaração, diversas pessoas tentaram se antecipar e, pelo jeito, passaram vergonha. Um deles é Rodrigo Alencar, o influencer que já não tem tanto carinho da massa atleticana.
Esse ano o gol sai?
Apesar de toda a raiva, a torcida do Galo fica tranquila pelo fato da permanência do grande jogador. Allan, que ainda não marcou um gol sequer com o manto do Atlético Mineiro, foi peça chave nos títulos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa em 2021.
Ao todo, o jovem ex-Fluminense e Liverpool, soma três assistências em 166 jogos. Na temporada, o volante só não foi titular e nem entrou em campo contra o Ipatinga, na terceira rodada do Campeonato Mineiro. O Galo venceu por 1 a 0 com gol de Rubens.