Talvez você não se lembre de cabeça, torcedor, porém, não se surpreenda quando voltar. Um jovem de 20 anos, cria das categorias de base no Atlético Mineiro, vive ótima início no futebol europeu. Nos últimos cinco jogos, foram sete gols do atacante sensação, que está emprestado desde o início de 2023.
No Galo, o jogador entrou em campo 12 vezes pelo time profissional, mas não desencantou e, como não fazia parte dos planos do treinador Eduardo Coudet, aceitou o empréstimo. O contrato do atleta com o Atlético Mineiro vai até dezembro de 2024. Ou seja, ainda tem tempo para retornar e brilhar também em solo brasileiro.
Lembra dele?
O tão badalado atacante é Felipe Felício, que atua pelo Levadia, da Estônia, e durante a pré temporada da equipe, já marcou sete vezes. Apesar do desempenho ser em amistosos, é um bom sinal para a diretoria.
O jovem não sentiu o peso e nem a adaptação de entrar em campo em um país distante. Logo de cara, assumiu a titularidade. Felipe Felício é bem visto no Atlético Mineiro internamente e, durante a presença no Sub-20, anotou 14 gols e três assistências em 49 partidas.
Semana difícil
No Brasil, o Atlético Mineiro enfrenta a primeira semana difícil na temporada. Após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro na última segunda-feira, o time enfrenta o Patrocinense neste sábado, às 16h30, pelo Campeonato Mineiro e, em seguida, parte para a Venezuela.
O Galo tem o jogo de ida contra o Carabobo pela Libertadores e não pode sequer pensar em um tropeço, O elenco à disposição de Eduardo Coudet não permite um vexame diante de uma equipe com média de idade em torno dos 23 anos.