O atacante Rodrygo respondeu as críticas de torcedores do Flamengo, que não gostaram nada depois do jogador falar que “já esperava o Al-Hilal na final do Mundial de Clubes da FIFA”. O desabafo aconteceu neste sábado (11), após o Real Madrid bater os árabes por 5 a 3 na grande final.
“Importante eu falar, fui muito mal interpretado, mas também quero pedir desculpas por terem me entendido errado“, se desculpou o atleta, que prosseguiu:
“Jamais quis desrespeitar o Flamengo ou qualquer outro time, tenho carinho por todos os times do Brasil. Talvez eu me expliquei errado também, né? Pelo momento, o Flamengo está voltando agora, voltando de pré-temporada“, completou.
Ainda explicando os motivos que o levaram a fala anterior, Rodrygo elogiou o time do Al-Hilal e que por isso, muitos da equipe Merengue não ficaram surpresos em enfrentar o emblema saudita na final.
“O time do Al-Hilal a gente viu. Eles não são bobos, mas a gente estava realmente em um ótimo dia. A gente sempre comenta antes de todos os jogos, quem achamos que vai ganhar. Pela situação, muitos falaram que achavam que ia dar Al-Hilal“, disse.
Por fim, Rodrygo mais uma vez se desculpou e falou que jamais compraria briga com a torcida do Flamengo.
“Não tenho mágoa nenhuma com o torcedor do Flamengo, com nada. Com certeza, respeito muito eles, jamais ia querer brigar com eles. Até porque são muitos, não sou bobo, só tenho a perder com isso. Peço desculpa a quem me interpretou mal“, completou.