Após a tristeza com a eliminação no Mundial, muitos torcedores do Flamengo entraram em euforia depois do anúncio da demissão do comentarista Carlos Alberto da Band, na última quinta-feira (9).
O ex-jogador, que tem passagens marcantes pelo Vasco da Gama, estava em uma troca de farpas com o time Rubro-Negro após levar uma caneta do uruguaio Arrascaeta no Jogo das Estrelas, em dezembro.
Agora, nesta semana, acabou sendo desligado da TV Bandeirantes, emissora qual fazia parte do time de comentaristas, por supostamente agredir um torcedor do Flamengo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após o mesmo registrar um Boletim de Ocorrência.
Nas redes sociais, os flamenguistas comemoraram a demissão, como também fizeram menções ao lance envolvendo o meia do Fla.
“Carlos Alberto ta descontrolado, Arrascaeta acabou com a vida dele em um jogo beneficente kkkkk“, escreveu um torcedor.
“Uma caneta que o Carlos Alberto tomou a vida dele desandou completamente, sentiu kkkkkkkkkkk“, brincou outro.
“Arrascaeta, solidário, deu a caneta prevendo a necessidade de utilização na hora da rescisão de contrato do Carlos Alberto“, publicou um perfil de notícias do Flamengo.
Atrito entre Carlos Alberto e Flamengo vem desde o fim do ano passado
Desde o lance no Jogo das Estrelas, o comentarista se mostrou extremamente irritado e se defendeu alegando que “caneta só vale quando completa”.
Mais tarde, em entrevista ao Podcast “Mundo GV”, Carlos Alberto afirmou que “Só respeito o Arrascaeta se [ele] ganhar um Mundial e uma Liga dos Campeões“.
Por fim, após a eliminação do Flamengo para o Al-Hilal, pela semifinal do Mundial de Clubes, na última terça-feira, o ex-jogador apareceu, no programa “Donos da Bola”, ao lado da Taça do Mundial, a qual ele ganhou com o Porto, em 2004.