Craque Neto errou e pediu desculpas publicamente

Sempre polêmico e ácido em seus comentários e opiniões, o Craque Neto, ex-jogador e ídolo do Corinthians e atualmente apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, parece que sabe lidar bem quando as críticas recaem sobre ele.

O apresentador Neto se corrigiu depois de publicar informação incorreta sobre o desempenho dos clubes brasileiros no Mundial de Clubes da Fifa. O ex-jogador escreveu que só um time brasileiro tem 100% de aproveitamento na competição, se referindo ao Corinthians, mas o São Paulo venceu o torneio nas suas três participações (1992, 1993 e 2005).

“Eu errei! O Tricolor também teve 100% de aproveitamento em Mundiais. Aliás, o time do Morumbi é monstruoso mesmo!”, assumiu o Craque Neto.

Neto escreveu a postagem sobre o aproveitamento do Corinthians depois da derrota do Flamengo para o Al Hilal por 3 a 2, na última terça-feira, 7 de fevereiro., que tirou a equipe rubro-negra do Mundial de Clubes da Fifa. O ex-jogador também brincou nas redes sociais dizendo que “desde a novela ‘O Clone’ não existia um bate e volta tão rápido entre Brasil e Marrocos”.

No programa ‘Os Donos da Bola’ de quarta-feira, 8 de fevereiro, Craque Neto também falou sobre a eliminação do Flamengo. O apresentador da atração da Band detonou a diretoria rubro-negra pela demissão do técnico Dorival Júnior e também criticou o narrador Galvão Bueno, que viralizou ao tecer críticas pesadas contra a diretoria rubro-negra, ao futebol brasileiro e, especialmente, ao técnico Vítor Pereira que, segundo o ex-narrador da Globo “traiu” o Timão.

Nas redes sociais, um misto de elogios e críticas ao Craque Neto

Na própria publicação em que pede desculpas pelo erro e se corrige, exaltando o São Paulo, o apresentador da Band recebeu inúmeros comentários positivos e outros em tom de crítica a sua postura sempre polêmica.

“Você não erra, craque, você é ‘inerrável’”, brincou um seguidor de Neto.

“Até que enfim, hein Netão. Deu o braço a torcer”, cutucou outro.

“Você se torna mais monstruoso quando reconhece os seus equívocos. Esse foi pequeno, era para o Santos também estar nessa lista, aas infelizmente pegou o melhor Barcelona de todos os tempos, com Messi, Xavi e Iniesta na melhor fase”, destacou mais um.