Jogador do Fluminense poderia ter sido raro brasileiro na Argentina

Fora dos planos do Fluminense, o lateral esquerdo Cris Silva recebeu uma proposta do Talleres, da Argentina. O jogador Tricolor, no entanto, recusou. A informação é do “UOL Esporte”.

A fonte não deu mais detalhes sobre como era a oferta do clube argentino, mas a recusa se deu apenas por parte do atleta, já que a diretoria não se opôs a uma saída. Vale lembrar que Cris Silva segue realizando atividades separado do restante da equipe principal.

O lateral chegou ao Flu no ano passado, por 1,4 milhão de euros (pouco mais de R$ 6 milhões, na cotação da época) após se destacar no Sheriff Tiraspol na disputa da UEFA Champions League. Apesar da boa expectativa, nunca rendeu o esperado pelos diretores e torcedores. Em 35 jogos, marcou um gol e distribuiu uma assistência.

Recentemente, o atleta esteve próximo de sair para o futebol árabe, porém a negociação não evoluiu por motivos desconhecidos. O Fluminense segue na tentativa de liberar o jogador, que tem contrato até o final de 2024.

O próximo compromisso do Fluminense

Depois de bater o Angra Audax por 3 a 0, o time do técnico Fernando Diniz retorna a campo já neste domingo (12), às 18h (horário de Brasília) no clássico contra o Vasco da Gama, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã.

Neste momento, o Tricolor das Laranjeiras é o terceiro colocado na Taça Guanabara, com 13 pontos e se encontra empatado com Volta Redonda e Botafogo na tabela. O Fogão, no entanto, possuí um jogo a menos.