Janeiro foi um mês atípico para o atacante Germán Cano, do Fluminense. Nos primeiros 31 dias do ano, o argentino passou em branco, sem balançar as redes. Mas o artilheiro tricolor fez as pases com as redes em grande estilo. Neste domingo, 5 de fevereiro, ele marcou os três gols da vitória por 3 a 0 do Fluminense sobre o Audax, pelo Campeonato Carioca. E na hora de pedir a música pelos três gols, não titubeou: a que Shakira humilha o ex-marido Piqué.
O último gol de Germán Cano com a camisa do Fluminense havia sido na rodada final do Campeonato Brasileiro do ano passado, em 13 de novembro, contra o Bragantino. Sobre a atuação e os gols deste domingo, o artilheiro argentino concedeu entrevista na zona mista do Maracanã.
“Muito feliz pelos gols, pelo time que jogou muito bem, cada dia estamos jogando muito melhor. De pouco a pouco vamos melhorando como time e continuar trabalhando que a gente tem muita coisa para melhorar”, afirmou Germán Cano.
E com o “hat-trick”, vem também o direito de escolher a trilha sonora no ‘Fantástico’, da TV Globo.
Argentino não hesitou ao pedir polêmica música de Shakira
“Uma música que gosto muito, que saiu agora, da Shakira, BZRP. Vamos deixar essa música nova para a gente aí”
Germán Cano.
Sobre o breve jejum de gols, Cano afirmou:
“Sabia que em algum momento eu ia marcar gol. Não tenho problema com isso. Tenho que condicionar a parte física, porque foram 45 dias de férias, 30 dias no Catar. Mas trabalhei muito, no Catar, na academia. Mas não toquei muita bola (nesse período) e é difícil voltar muito tempo depois e continuar a fazer todo esse trabalho do Diniz dentro do campo. E aí, pouco a pouco, vamos fazendo cada dia melhor. Falar para terem um pouquinho de paciência para que o time vá melhorando, para que o time fique melhor dentro do campo e aí vamos conseguir fazer o que Fernando Diniz pede”, esclareceu o artilheiro.
Quem está feliz da vida com o desempenho do argentino é o técnico Fernando Diniz, que na coletiva após a vitória sobre o Audax, rasgou elogios ao jogador:
“Feliz pela vitória e pelo Cano voltar a marcar. Não só marcar, ele foi extremamente solidário. Correu assim como correu no ano passado e tem tudo para reeditar uma temporada brilhante. Muito importante para a gente que ele tenha conseguido fazer os gols e nos ajudado bastante, como já tinha ajudado contra o Volta Redonda”, declarou Fernando Diniz.