Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, visitou neste domingo (5), o marido na prisão Brians 2, na Espanha. Após a visita, a modelo reiterou o apoio pelo jogador em entrevista.
“Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida“, afirmou Joana em entrevista ao programa “Fiesta”. Segundo o canal “Telecinco”, o encontro durou cerca de 50 minutos. Vale lembrar que, anteriormente, a emissora divulgou que Dani Alves teria vetado uma visita.
Acompanhada de Bruno Brasil, amigo do casal, Joana evitou dar muitas declarações aos jornalistas e após a visita rapidamente entrou no carro e deixou o local.
Na última semana, vários rumores sobre um possível divórcio surgiram e a modelo utilizou as redes sociais para negar todos os boatos.
“Quero deixar claro que as informações recentes sobre coisas que eu disse são totalmente falsas. Não entrei em contato com nenhum meio de comunicação ou jornalista. Quando eu tiver algo para dizer eu, Joana Sanz, o farei via comunicado nas minhas redes sociais. Todo o resto são especulações. Agradeço a preocupação, mas nesse momento existe um processo em curso que merece não ser intoxicado”, escreveu Joana.
O caso Daniel Alves
O atleta está preso desde o dia 20 de janeiro após a Justiça acatar uma denúncia de uma mulher, que acusa Daniel Alves de ter a abusado sexualmente em uma boate, na Catalunha, no dia 30 de dezembro.
O jogador negou qualquer tipo de crime contra a jovem, mas as investigações encontraram provas que batem com o depoimento da vítima. Atualmente, a defesa de Dani Alves tenta um recurso para responder em liberdade até o fim do processo.