Jogador do Palmeiras defende Abel Ferreira e não poupa palavras contra a imprensa
O técnico Abel Ferreira foi expulso durante a final da Supercopa do Brasil, cena que se repete com uma certa frequência. Desta vez, o mister foi retirado do gramado por causa de uma série de reclamações contra a arbitragem.
Diante da situação, Abel passou a receber duras criticas de jornalistas e de desafetos do treinador. Em entrevista para ESPN, o meia e destaque da equipe palmeirense, Raphael Veiga saiu em defesa de seu treinador e afirma que não concorda com as recentes críticas recebidas pelo treinador.
“A gente está todo dia com ele, convive diariamente e, no treino, ele é muito tranquilo. Na beira do campo, ele é totalmente diferente do que ele é com a gente no treino. Ele cobra, mas ele não é aquilo, e as pessoas não entendem”, respondeu Veiga em entrevista com a ESPN.
Para Veiga, esse é o jeito do treinador e que muitas vezes as pessoas passam do limite ao falar sobre ele.
E esse às vezes é o jeito dele colocar para fora a vontade de vencer. Alguns vão falar que ele passa dos limites, mas, na minha opinião, muitas pessoas passam do limite quando vão falar alguma coisa dele ou da postura dele”, complementa o jogador.
Federação Paulista de Futebol defende Abel
Em nota, A Federação Paulista de Futebol(FPF), saiu em defesa do treinador e repudiou a solicitação de punição da Fenapaf ao técnico português. No comunicado, a FPF, afirma que o mister é de grande valia para o futebol paulista e nacional.
Confira a nota oficial:
https://t.co/JYaxI1BPzV