Ex-campeão mundial peso-pesado admite ter xingado Galvão Bueno

Você imaginaria a cena do narrador Galvão Bueno dando uma bronca em Fabrício Werdum? Pois foi exatamente o que aconteceu, segundo o próprio lutador brasileiro de MMA, que já foi campeão peso-pesado da modalidade. De quebra, ele disse ainda que xingou de volta o eterno narrador da Globo.

O episódio teria acontecido em 2012, durante as gravações da primeira temporada do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil. O ex-campeão do UFC disse que Galvão Bueno soltou palavrões ao reclamar de barulho durante uma gravação. Fabrício Werdum afirmou que ele estava com amigos e que não sabiam que o profissional da Globo estava nos bastidores, mas não ficou calado.

Depois do ocorrido, Galvão teria tentado contemporizar, mas foi deixado “conversando sozinho”. A lembrança foi trazida ppelo também lutador Gilbert Burns ‘Durinho’, em conversa no canal ‘Só Papos MMA’, no YouTube.

Confira como foi a “treta” de Fabrício Werdum e Galvão Bueno

“Era o último dia de gravação, aí o Galvão Bueno estava gravando. Rodei nessa legal. Galvão, cheio da marra, falou: ‘Ou, silêncio aí que eu tô gravando, cala a boca, *****. Tamo trabalhando aqui, fica quieto’. Que cara mais folgado”, recordou Gilbert Durinho.

Fabrício Werdum, que estava na equipe de treinadores, complementou sobre o momento:

“Ele estava gravando lá atrás, nos bastidores, e a gente não sabia que ele estava ali ainda. Tínhamos chegado do almoço, estávamos zoando e ele gritou. Aí eu soltei: ‘Cala a boca ****, sem vergonha’. Quando viu que era a gente, ele olhou para xingar, mas falou: ‘E aí pessoal, como vocês estão’. Ficou meio sem jeito, sentou para conversar um pouquinho e deixamos ele conversando sozinho”, narrou o lutador.

“Tirar essa onda com a gente, que isso, se achando. E as pessoas da produção dele com medo dele. Mandamos ele se *****”, finalizou Fabrício Werdum.

O TUF Brasil teve quatro temporadas, mas foi encerrado em 2016 em acordo entre a Globo e o UFC. Fabrício Werdum chegou a indicar sua aposentadoria em março do ano passado, mas anunciou seis meses depois que retornaria ao MMA.