Key Alves, participante do BBB 23, revelou durante uma conversa na casa que seu caso com o lateral Piquerez, do Palmeiras, terminou em razão de um vídeo nas redes sociais sobre Raphael Veiga, que também atua no Verdão.
O episódio em questão é uma publicação da jogadora de vôlei. No caso, Key diz que ficaria com Veiga. Após isso, segundo ela, Piquerez passou a ignora-la.
“Eu não sabia que eles jogavam no mesmo time, foi um cara aleatório que me mostraram. E eu não falei só sobre ele [Veiga], falei sobre o Neymar, falei de um monte de gente. Ele [Piquerez] podia ter ficado put# com todos, mas ficou put# com esse, porque era amigo dele, só que eu não sabia. Se eu soubesse não teria falado“, disse.
A jogadora do Osasco também revela que recebeu uma dura de Keyt Alves, sua irmã gêmea e que também é atleta de vôlei. “Minha irmã acabou comigo, falou: ‘Você é muito burra“”, conta.
Apesar disso, os internautas foram atrás do vídeo publicado por Key e encontraram uma divergência em relação a veracidade da fala da sister já que Raphael Veiga aparece utilizando uma camisa do Palmeiras. Confira abaixo:
Por fim, não foi revelado exatamente o período em que os esportivas viveram o romance.
Joaquín Piquerez está no Palmeiras desde 2021, quando chegou para substituir o seu compatriota, Matías Viña, que foi negociado com a Roma, da Itália. Ao lado de Veiga, conquistou a Copa Libertadores da América do mesmo ano, como também a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro no ano seguinte.