Nem na Arábia Saudita deixam Cristiano Ronaldo em paz sobre Messi

Não importa o campeonato e nem o time, a rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Messi criada pelos torcedores vai perdurar enquanto ambos seguirem na ativa. Após a derrota por 3 a 1 do Al-Nassr para o Al-Ittihad, nesta quinta-feira (26), a torcida rival pegou no pé do astro português.

Enquanto ia para os vestiários, os presentes no Estádio King Abdullah Sports City, em Jeddah, entoaram o nome do argentino.

Vale lembrar que ambos se reencontraram recentemente em um amistoso entre o Paris Saint-Germain e um combinado de jogadores do Al-Nassr e do Al-Hilal. A partida terminou com vitória dos franceses por 5 a 4 e tanto Messi, como Cristiano Ronaldo balançaram as redes.

Cristiano Ronaldo segue a busca pelo primeiro gol oficial

Como dito anteriormente, o Al-Nassr perdeu por 3 a 1 para o Al-Ittihad em confronto válido pelas semifinais da Supercopa Saudita. O clube, agora, foca no campeonato nacional e na Copa do Rei Saudita, onde está nas quartas de final.

Logo aos 15 minutos da primeira etapa Romarinho, ex-Corinthians abriu o placar para o Al-Ittihad. No finalzinho do primeiro tempo, Abderrazak Hamdallah ampliou. No segundo tempo, Anderson Talisca descontou, mas Muhannad Shenqeeti, nos acréscimos, deu números finais ao confronto.

Com isso, Cristiano Ronaldo segue a procura do seu primeiro gol oficial pelo Al-Nassr. Até o momento, o português disputou duas partidas.

Por fim, sua equipe volta a jogar na próxima sexta-feira (3), às 12h (de Brasília), contra o Al Fateh, fora de casa, pelo Campeonato Saudita. O Al-Nassr é líder da competição com 33 pontos, mas tem um jogo a mais que o Al-Hilal, que vem logo atrás com 32.