Mesmo de férias, Neto, comentarista e apresentador da Band, deixou de cutucar o Palmeiras. Em viagem com a família para a Argentina registrada nas redes sociais, o ídolo corintiano afirmou que “nem aqui tem Mundial”.
“Tô aqui no extremo sul da Argentina, em Ushuaia, cidade conhecida como ‘fim do mundo’. E nem aqui o Palmeiras tem Mundial!“, brincou o apresentador na legenda de uma foto em seu perfil no Instagram.
A cidade de Ushuaia fica na Província da Terra do Fogo, na Patagônia Argentina. O local faz bastante frio, mesmo no verão, estação atual no continente sul-americano, devido a sua proximidade com a Antártida. Além disso, é um lugar que chama a atenção e recebe milhares de turistas por ano.
Palmeiras tem início de temporada conturbado
Apesar das brincadeiras, o apresentador da Band foi um dos críticos à presidente Leila Pereira pela falta de reforços na equipe Alviverde.
“E a Leila Pereira, hein?! Acha que administrar futebol é igual faculdade. Como presidenta do Palmeiras não contratar NENHUM jogador para a temporada? Só pode estar de brincadeira né?“, escreveu Neto no Twitter.
A dirigente também foi alvo de críticas por parte dos torcedores, que picharam a sede do clube após o empate sem gols no clássico diante do São Paulo, no Allianz Parque.
O time Alviverde entra em campo neste sábado (28), às 16h30 (de Brasília) diante do Flamengo pela Supercopa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em caso de derrota, a tendência é que as coisas fiquem ainda mais tensas internamente.