O PSG está próximo de acertar a saída de mais um jogador de seu elenco. O nome em questão é o do goleiro Mathyas Randriamamy, que deixa o clube para ter mais oportunidades.
O destino do jovem de apenas 19 anos é o FC Sète 34, clube que atualmente disputa o quinto escalão do futebol francês. Em sua nova equipe, o arqueiro terá mais chances de ser observado, uma vez que pouco atuou nos times de base do Paris Saint-Germain.
Apesar de nunca ter vestido a camisa da equipe principal do PSG, Randriamamy possuí contrato profissional com o clube e também já fez sua estreia pela seleção principal de Madagáscar, país de sua segunda nacionalidade, atuando os 90 minutos na vitória por 1 a 0 sobre RD Congo, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
Mais movimentações do PSG no mercado da bola
Além do empréstimo do goleiro, o time da capital francesa também está próximo de anunciar contratações já visando a próxima temporada. Uma delas é o zagueiro Milan Škriniar, que defende a Internazionale de Milão.
A imprensa Itália dá como certa a não renovação do atleta de 27 anos e dessa forma, o Paris Saint-Germain surge como o seu mais provável a partir de junho.
“Cerca de um mês depois, antes do Natal, comuniquei ao Inter a decisão de não aceitar a oferta, escolha reafirmada no início de janeiro, antes da final da Supercopa, quando comuniquei também aos dirigentes Marotta e Ausilio que nos sentimos à vontade para ouvir a ofertas de outros clubes.”, revelou seu empresário ao jornal “TeleNord”.