Carlos Alberto quase foi expulso de avião. Veja o motivo!

O ex-zagueiro Rafael Marques, que teve passagens por clubes como Botafogo, Vasco e Atlético-MG, concedeu entrevista recente ao “Charla Podcast”, que costuma receber atletas e ex-atletas do futebol, e relembrou uma história, no mínimo, curiosa, envolvendo o ex-meio-campista Carlos Alberto, quando eles foram companheiros de equipe no Boavista-RJ, em 2019.

Rafael Marques lembrou uma viagem que o Boavista-RJ fez para a pré-temporada daquele ano em Dubai. Segundo ele, as brincadeiras de Carlos Alberto quase fizeram o avião arremeter (procedimento no qual o piloto retoma o voo depois de falhas no procedimento do pouso).

“O Carlos Alberto deu um upgrade na passagem dele para a primeira classe, mas passou a viagem toda tocando o terror na classe econômica. Imagina, 17h, 18h disso. Ele não dormia. O avião ameaçou arremeter por causa dele”, comentou Rafael, durante a entrevista ao “Charla Podcast”.

“Eu queria dormir e ele me dava um tapa: ‘Acorda, ninguém dorme’. O Leandrão queria dormir, ele ia lá e puxava o travesseiro. Passou a viagem toda na econômica, bagunçando tudo. O presidente do clube teve que falar para ele ir para a executiva dormir”, completou o ex-zagueiro.

Saiba mais sobre Carlos Alberto e Rafael Marques

Rafael Marques encerrou a carreira no Boavista naquele ano (2019). O ex-jogador despontou com a camisa do Botafogo, passou por Goiás, Grêmio e chegou em 2012 ao Atlético-MG, onde conquistou o maior título da carreira. Em 2013, ele fez parte do grupo campeão da Libertadores da América. Ainda em 2013, foi contratado pelo Hellas Verona, da Itália. Passou ainda pelo Coritiba e viveu a sua última experiência no Vasco.

Carlos Alberto também pendurou as chuteiras em 2019. Atualmente, o ex-meio-campista é comentarista da Band e tem participado das coberturas da emissora no Campeonato Carioca. Ele também faz parte do programa “Donos da Bola”.

Carlos Alberto também voltou a ser manchete recentemente por conta da caneta que levou do uruguaio Arrascaeta, do Flamengo, durante o “Jogo das Estrelas”, realizado anualmente pelo ex-craque e ídolo rubro-negro, Zico, e que reúne a presença de diversos astros do futebol brasileiro e gringos que atuam por aqui também.