O Inter está em busca de acertar com o terceiro reforço para a temporada. O volante Gabriel Baralhas, um dos destaques do Atlético-GO no último Brasileirão, é alvo da equipe Colorada que aposta em proposta salarial cinco vezes maior para convencer o jogador.
Em entrevista à Rádio CBN Goiânia, Adson Batista, presidente do Dragão, revelou que queria manter o atleta ligado ao clube, mas que a proposta do time gaúcho deve fazer com que isso não aconteça.
“O Inter ofereceu cinco vezes mais de salário. Então, fica difícil. O cara é pai de família. Podemos vender uma parte e ficar com uma para o futuro. São situações que vamos avaliar com calma. Mas vamos continuar fortes. Nós temos várias propostas pelo Baralhas. É um jogador importantíssimo para o Atlético-GO. Mas o clube é sempre maior.”, comentou.
Dessa forma, a tendência é de evolução nas conversas entre as partes e um desfecho pode ser anunciado nos próximos dias.
O jogador de 24 anos é visto no Inter como o substituto ideal para Gabriel, que sofreu uma grave lesão no joelho e deve retornar apenas no meio do ano. Baralhas foi revelado nas categorias de base do Ituano e também atuou por Guarani de Palhoça, Athletico-PR e Bragantino até chegar no Atlético-GO em 2020.
Desde então ganhou espaço entre os titulares do Dragão e, mesmo com o rebaixamento à Série B do Brasileirão na última temporada, foi um dos principais destaques da equipe. Ao total, disputou 56 partidas, com seis gols marcados e três assistências distribuídas.