O jornalista Renato Maurício Prado, do “UOL Esporte”, chamou Vitor Pereira, técnico do Flamengo de “professor pardal” e afirmou que o comandante inventou no empate sem gols diante do Madureira, na última quarta-feira (18), pelo Campeonato Carioca.
Durante o programa “Fim de Papo”, o comentarista reclamou da escalação do treinador Rubro-Negro, que colocou jogadores fora de suas posições, como também das substituições feitas durante a partida.
“Baita professor pardal o Vítor Pereira, o cara conseguiu botar o Marinho de lateral esquerdo. Hoje o Vítor Pereira assustou a torcida, não pelo empate, o Carioca não vale bulhufas, o Flamengo vai classificar e se jogar sério vai ganhar o Carioca, não é esse o problema. O problema foram as mexidas que o Vítor Pereira fez, mexidas assustadoras. Ele tirou o Pedro para botar o Matheusão“, afirmou RMP, que prosseguiu:
“O Matheusão é um bonde, o cara vai lá e tira o Pedro, que foi o artilheiro da última Libertadores, aí tira o Ayrton Lucas e bota o Marinho de lateral esquerdo, tirou Gerson e Everton Ribeiro, o que esse cara quer fazer? Fazer experiência é compreensível, mas com inteligência, o que o Vítor Pereira fez foi uma loucura completa, espero que tenha sido só um surto, porque o que ele fez hoje é inacreditável“, disparou.
Por fim, de acordo com Renato Maurício Prado, o principal compromisso do Flamengo é a semifinal do Mundial de Clubes e um mau desempenho pode resultar em sérios problemas para o português.
“O jogo mais importante para o Vítor Pereira não é nem a Supercopa contra o Palmeiras nem a final do Mundial se ele chegar. O jogo fundamental para ele é a semifinal do Mundial, esse é o jogo que não pode perder. Se perder a semifinal, o Vítor Pereira volta já com metade da cabeça na guilhotina”, finalizou.