Jogador que ficou com a camisa da estreia de Luis Suárez pelo Grêmio, o zagueiro Diego Rocha, do São Luiz, comentou o que vai fazer com a peça.
Em entrevista após o duelo, o atleta do Rubro, equipe que foi derrotada por 4 a 1 na Recopa Gaúcha com direito a três gols do uruguaio deve cuidar bem da camisa, e afirmou que vai coloca-la em um quadro.
“Eu acabei pedindo para ele durante o jogo e ele falou que me daria depois. Cheguei aqui, pedi para ele, ele acabou pedindo a minha e a gente acabou trocando a camiseta”, disse Diego Rocha com um sorriso no rosto.
O defensor do São Luiz também revelou que pediu para o astro uruguaio “dar uma segurada” durante a partida. Apenas no primeiro tempo, Suárez balançou as redes três vezes.
“É difícil marcar um atleta como o Luis Suárez, o quinto maior artilheiro do mundo. A gente sabia que não podia dar mole para ele. A gente teve erros de passes, acabou caindo no pé dele. Ele teve quatro chances, fez três gols“, afirmou.
Com hattrick de Suárez, Grêmio conquista a Recopa
Sem dificuldade e com três gols de seu novo atacante, a equipe Tricolor venceu por 4 a 1 conquistou, pela quarta vez, a Recopa Gaúcha, competição que reúne o campeão do Campeonato Gaúcho contra o campeão da Copa da Federação Gaúcha.
Agora, no fim de semana, o Grêmio encara o Caxias na estreia do Gauchão. A partida acontece neste sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília).