O famoso streamer Casimiro vai transmitir o Mundial de Clubes da FIFA, que ocorre em fevereiro, no Marrocos. A competição terá o Flamengo, último campeão da Libertadores, como representante sul-americano, o que fez que muitos se perguntarem se o influenciador apoiaria a equipe Rubro-Negra.
Em uma publicação nas redes sociais, Cazé, que é torcedor do Vasco da Gama, afirmou que não vai torcer para o rival, mas que o clube vai estar bem representado nas transmissão.
“Vou fazer o que (risos), sou Vasco, não tem como torcer a favor. Prefiro ser honesto. Isso não significa que a transmissão não vai ser profissional. Não sou maluco de estragar o produto da minha live fazendo piada por rivalidade. A CazéTV não é o Casimiro. E como falei ao vivo, terão 2 representantes do Flamengo na transmissão”, publicou nas redes sociais.
A emissora do streamer conseguiu os direitos de exibição das sete partidas do Mundial, que acontece entre os dias 1 e 11 de fevereiro, no Marrocos. Além do Fla, o torneio também conta com a presença do Real Madrid, último campeão europeu. Existe uma grande expectativa por parte dos torcedores para um confronto entre as equipes na grande final.
Além do Mundial, a “CazéTV” também adquiriu os direitos das partidas de Vasco e Botafogo como mandantes no Campeonato Carioca. Vale lembrar que a emissora também transmitiu partidas da Copa do Mundo da FIFA, disputada entre novembro e dezembro do ano passado, no Catar.
O Flamengo estreia na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. A equipe do técnico Vitor Pereira enfrenta o vencedor entre Wydad Casablanca e Al-Hilal.