Poucos devem se lembrar de Kinsey Wolanski, a modelo que invadiu a final da UEFA Champions de 2018/2019. Pois bem, os breves minutos de fama foram o suficiente para a influenciadora dar um salto em sua conta nas redes sociais e agora, em janeiro deste ano, entrar para o mundo do conteúdo adulto.
Aos 26 anos, decidiu criar uma conta no OnlyFans, uma das redes sociais de conteúdo adulto mais famosas no mundo e que é conhecida por permitir que seus usuários vendam fotos e vídeos através de assinaturas.
Nas redes sociais, a modelo também demonstra que sabe jogar futebol e nos últimos dias, publicou um vídeo mostrando bastante habilidade com a bola. Ela também apostou em conteúdos fora da internet e, recentemente, lançou uma biografia com o título “A Vida é para se viver, por que não?”.
O jogo da Champions em que Kinsey Wolanski ficou famosa
Com um maiô na cor preta, Kinsey invadiu o gramado do Wanda Metropolitano, em Madrid, durante a partida entre Tottenham e Liverpool, no dia 1º de junho de 2019. Na ocasião, os Reds venceram por 2 a 0 com gols de Salah e Origi e conquistaram o seu sexto título do torneio.
Após o acontecimento, veio à tona que a influenciadora invadiu o campo para promover um site adulto. Ela também revelou o grande impulso que o episódio causou em suas redes sociais.
“Quanto eu tiver 30 anos pretendo ganhar dinheiro suficiente para me aposentar, e entrar na Liga dos Campeões só me ajudou a conseguir isso. Depois que fui libertada da prisão, passei de 300 mil seguidores no Instagram para mais de dois milhões. Você não pode comprar esse tipo de publicidade“, disse Kinsley em entrevista ao jornal “The Sun”, em 2019.