Torcida do Flamengo ficou “pistola” com transmissão de TV

A transmissão da Band não agradou nada aos torcedores do Flamengo que assistiram a vitória da equipe Rubro-Negra por 4 a 1 sobre a Portuguesa, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, em jogo que marcou a estreia do time titular do técnico Vitor Pereira, no último domingo (15), no Maracanã.

Dentre os maiores criticados por parte dos fãs nas redes sociais está o narrador Sérgio Maurício. O profissional cometeu alguns erros durante a partida, como citar o lateral-direito Rodinei no elenco flamenguista, como também uma possível escalação do volante Arturo Vidal na lateral.

Flamengo tá muito bem servido de laterais. Pela direita também, tem Rodinei, Matheuzinho, Varela… Rodinei não tá mais. Matheuzinho, Varela e o Vidal pode jogar nessa posição“, falou o narrador.

Essa não é a primeira vez em que Sérgio Maurício irrita os torcedores do Rubro-Negro. No ano passado, durante transmissão de Fórmula 1 na emissora, o profissional chamou os torcedores do Fla de “duros e favelados”, em um áudio vazado.

Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali, amigo. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo. “Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem Flamenguista lá? Tudo duro e favelado. (…) Nem louco“, disse Sérgio Maurício, na ocasião.

Em campo, o Rubro-Negro venceu sem dificuldades com gols de Pedro, aos 12 e Gabigol, já no finalzinho da primeira etapa. Ainda antes do intervalo, Édson Cariús diminuiu para a Lusa. No segundo tempo, Fabrício Bruno e Thiago Maia deram números finais ao duelo.

Com o resultado, o Flamengo chega a segunda vitória na competição (a equipe venceu o Audax Rio por 1 a 0 em partida antecipada da quinta rodada) e lidera forma isolada com seis pontos.