Coreano Son manda a real sobre não enxergar a bola após fratura

Após sofrer uma fratura ás vésperas da Copa do Mundo, o atacante coreano Son Heung-Min afirma ter dificuldades para enxergar a bola pelo fato de ter que utilizar uma máscara protetora na região lesionada.

Em entrevista ao jornal inglês “Evening Standard”, o craque do Tottenham revelou que não há previsão para parar de usar a proteção e que isso vem afetando o seu rendimento dentro de campo.

Obviamente, não é a mesma coisa de quando eu jogava sem máscara. Minha visão ainda está ok, mas quando a bola está chegando a mim, algumas vezes é chato porque eu não consigo ver a bola por causa da máscara. Não está realmente me incomodando, mas não é o melhor. Contra o Villa, eu fiquei muito frustrado porque eu recebi a bola e de repente perdi a bola porque não conseguia vê-la. Eu simplesmente fiquei bravo“, afirmou.

Son também disse ao jornal que segue de máscara também por causa de sua família e de amigos na Coréia do Sul, que temem que a lesão se agrave.

Se eu estivesse sozinho, obviamente, jogaria sem a máscara, mas meus pais, minha família, meus amigos vendo da Coreia do Sul estão todos preocupados. É um risco se alguém me atingir novamente. Eles (meus pais) não disseram que eu tinha que usar, mas estávamos jantando (depois do jogo contra o Aston Villa) e eles disseram: ‘o que aconteceu com a máscara?’. Eles estão preocupados“, completou.

A temporada não é das melhores para Son até o momento, se comparado as últimas. Em 23 jogos pelos Spurs, o coreano soma apenas seis gols e duas assistências, segundo números do site “oGol”.