Presidente do Inter não se cala sobre Di Maria
Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, veio a público para falar sobre uma eventual investida do clube pelo atacante Ángel Di María, que atualmente defende a Juventus, da Itália.
O dirigente conversou com o jornalista Carlos Lacerda e confirmou que está monitorando a situação do argentino de 34 anos, campeão com a Albiceleste na última Copa do Mundo, disputada no Catar. Apesar disso, frisou que o clube não fez nenhum contato oficial com representantes do jogador.
“Veja bem, o Inter monitora. É diferente de sondar“, afirmou Barcellos.
Inter deve ter páreo duro na disputa
Di María tem apenas seis meses de contrato com a Velha Senhora e já pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe. Além do time gaúcho, o Rosário Central, time de formação do atacante quer repatriar o craque e também tem interesse na rua contratação.
A confirmação veio do próprio treinador dos Canallas, Miguel Ángel Russo, que assumiu no último mês de dezembro e quer montar uma equipe forte para a disputa do Campeonato Argentino, competição onde o Rosário vem de uma campanha ruim na última temporada.
“Estamos em contato com ele. Se ele vier, teremos que ajudá-lo a encontrar um time competitivo. Mais cedo ou mais tarde ele voltará, com certeza“, afirmou Russo em entrevista à Rádio Deportiva.
Por outro lado, de acordo com o “Portal Terra”, Di María não deve tomar nenhuma decisão antes do seu vínculo com a Juve chegar ao fim. Neste momento, o jogador está focado na disputa do Campeonato Italiano, que já voltou após pausa para a Copa e da Europa League, que entra na fase de mata-mata em fevereiro.
Na atual temporada, de acordo com números do site “oGol”, o argentino soma um gol e quatro assistências pela Juventus.