Depois de levar um grande chapéu do León, do México, e perder a contratação de Lucas Romero, Inter corre atrás de outro volante para a disputa da próxima temporada, trata-se de Wellington, que já atuou pelo Colorado entre 2014 e 2016.
Vale lembrar que em 2019, após o título da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense, Wellington desabafou sobre sua conturbada passagem pelo Internacional.
“Para mim é uma emoção muito grande porque é um desabafo. Vocês sabem do drama que eu passei aqui (no Inter). Tive minha terceira lesão de joelho, fui flagrado no antidoping injustamente. Eu e minha família saímos daqui humilhados. Mas, o mundo dá voltas e eu fui honrado aqui hoje… É mais um desabafo de ter defendido a camisa do Inter com tanta dedicação e na hora que precisei da ajuda deles, eles viraram as costas. Não essa diretoria que está agora, mas a passada, que todos sabem a lambança que fizeram”, disse Wellington na época.
A informação do interesse do Colorado no meio campista foi trazida pela Rádio Bandeirantes. Vale lembrar que a contratação de um atleta para a posição de primeiro homem de meio campo é tratada como prioridade, visto que Gabriel sofreu uma grave lesão no joelho direito e só deve retornar aos gramados no segundo semestre do ano que vem.
Números de Wellington
Pelo Colorado, Wellington disputou 36 partidas e marcou apenas um gol. Já em toda a carreira, o volante participou de 345 partidas, fez três gols e deu nove assistências.