Ex-Santos e Vasco possui a tatuagem mais bizarra que você já viu

Jogadores de futebol e tatuagens são duas coias que se atraem. Poucos são os boleiros que não tem ao menos um registro marcado na pele. Alguns, como Neymar e Gabigol, por exemplo, são verdadeiros fãs de tatuagem e possuem praticamente o corpo todo pintado. Entre tantas tattoos em tanta gente, há muitas de bom gosto e outras com gosto bastante duvidoso.

Recentemente viralizou a tatuagem feita pelo atacante Richarlyson, da seleção brasileira e do Tottenhan, da Inglaterra, que fez uma enorme tatuagem cobrindo praticamente toda as costas do jogador. No desenho ele colocou o próprio rosto cercado pelos de Neymar e de Ronaldo Fenômeno, com uma frase dita pelo Rei Pelé. Na internet, não faltam piadas e gozações quanto à arte escolhida e o resultado do trabalho.

Mas Richarlyson não foi o único a fazer uma tatuagem de gosto duvidoso. Lembra do Madson? aquele meia baixinho, habilidoso, que passou por Vasco, Santos e outros grandes clubes. Mas e a tatuagem que ele fez, você se lembra?

Relembre o motivo da tatuagem bizarra de Madson, ex-Santos e Vasco

Apesar do ano dramático e do rebaixamento do Vasco para a segunda divisão no Campeonato Brasileiro de 2008, Madson conseguiu cair nas graças da torcida. O baixinho que havia subido ao time principal em 2006, com Renato Gaúcho, e acumulado alguns empréstimos a outros clubes desde então, virou titular absoluto com Antônio Lopes no ano do descenso e ganhou da torcida o apelido de “Madshow”.

Então, a autoestima foi tamanha que o meia de apenas 1,58 m de altura não hesitou em eternizar no corpo palavras, digamos, polêmicas – ou incomuns: “Madson, o Foda”.

EM uma entrevista concedida em 2019, no entanto, Madson contou que essa não era a ideia inicial. O jogador, que na época havia ganhado um funk em sua homenagem, com trechos como “a fera do Vascão”, pensava em fazer uma tatuagem mais suave. Mas a empolgação de momento acabou falando mais alto:

“Na época que eu fiz, eu ia colocar ‘Madson a fera’, mas aí na hora eu pedi para o tatuador colocar ‘o foda’, e ficou. Mas a minha querida mãe fala até hoje que eu sou f… [risos]”.