Entenda a reação de Messi ao ser importunado por chef do bife de ouro

Algumas atitudes mostram a diferença de postura entre atletas brasileiros e argentinos. Um das cenas envolvendo os brazucas que defenderam a amarelinha na Copa do Mundo Catar 2022 que mais a chamou durante o Mundial foi fora de campo. Mais precisamente numa churrascaria.

Na ocasião, enquanto o Brasil ainda estava vivo na disputa pelo hexacampeonato, jogadores como Vini Junior, Eder Militão e Gabriel Jesus, acompanhados do ex-craque e astro Ronaldo Fenômeno, degustaram uma generosa peça de carne folheada a ouro.

Nas imagens que viralizaram os jogadores brasileiros ainda temperavam a iguaria jogando sal com a ponta dos dedos, uma imitação da “marca registrada” de Nusret Gökçe, conhecido como Salt Bae, dono do restaurante onde os pratos excêntricos são servidos.

Chef excêntrico do bife de ouro não fez tanto sucesso com Messi

Diferente da recepção que teve dos brasileiros, o chef Nusret Gokce, famoso por fazer bifes com folhas de ouro, conseguiu irritar ninguém menos do que o campeão Lionel Messi.

Durante a comemoração da conquista da Copa do Mundo após a vitória da Argentina sobre a França, o chef turco Nusret Gokce, também conhecido como “Salt Bae”, ficou “perseguindo” Messi para conseguir uma selfie e conseguiu tirar o camisa 10 do sério.

Messi estava muito feliz com a grande conquista em seu último Mundial com a seleção da Argentina, mas acabou perdendo a paciência com o cozinheiro.

O que aconteceu: Gokce puxou Messi em dois momentos no gramado do estádio Lusail e recebeu respostas negativas. Apesar disso, o chef foi insistente e conseguiu a sonhada foto com o craque. E não parou por aí. O turco da carne de ouro ainda registrou retratos dele com a taça da Copa do Mundo.