O São Paulo está recebendo sondagens de Vasco e Atlético Mineiro pelo meio-campista Patrick. O Inter manteve um percentual do meia esquerda, que foi negociado com o Tricolor no começo deste ano por cerca de R$ 5 milhões
A maior curiosidade é que o time gaúcho tem mais do passe do meia do que o próprio clube paulista, segundo informações reveladas pelo seu estafe do jogador. Colorado manteve 35% do percentual de Patrick, enquanto o São Paulo comprou apenas 30%, segundo Marcelo Robalinho, seu agente. Por conta disso, a diretoria do Tricolor está jogando o preço do atleta lá em cima para poder receber uma quantia mais agradável.
Nos últimos dias, o Galo procurou o clube do Morumbi para negociar uma possível transferência do camisa 88 são-paulino para Belo Horizonte. Segundo o portal Lance!, São Paulo e Atlético Mineiro debateram sobre valores e o Tricolor pediu 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 21,2 milhões) para liberar o meia-atacante. Agora, a informação é que o Vasco da Gama manifestou interesse no seu futebol. Como o São Paulo só aceita vendê-lo, o Inter segue de olho.
Isso porque, confirmando uma negociação neste sentido, o Colorado teria direito a receber parte do valor da transação. O contrato do meia é válido até o final do ano de 2023 no Morumbi.
Vale lembrar que Patrick e Rogério Ceni tiveram um sério desentendimento recente, o treinador e o camisa 88 discutiram no intervalo da derrota por 3 a 1 para o Fluminense no Maracanã, após o jogador saber que seria substituído.
Números de Patrick pelo Inter
Pelo Colorado, Patrick disputou 162 partidas, marcou 19 gols e deu 13 assistências.