O atacante Pedrinho, possível reforço do São Paulo para 2023, chama a atenção por seus números com a camisa do América-MG, clube o qual atuou na última temporada.
O jogador de 23 anos participou de 19 jogos com a camisa do Coelho pelo Campeonato Brasileiro. Neste interim, marcou quatro gols e distribuiu duas assistências. Conhecido por ser um atacante incisivo, teve uma média de 1.7 chutes por jogo, 1.11 em passes decisivos e 1.5 dribles completados, com um total de 53% de acerto no último item.
Atualmente, Pedrinho pertence ao Locomotiv Moscou, da Rússia, e pode chegar ao Tricolor do Morumbi por empréstimo de um ano e mais opção de compra ao final do período. De acordo com o “Portal do São-Paulino”, a negociação está em andamento e pode ganhar um desfecho em breve.
Caso se concretize, o jogador seria o primeiro reforço do São Paulo para 2023. Vale lembrar que o clube já acertou a saída de três atletas do setor ofensivo: Nahuel Bustos, Marcos Guilherme e Eder.
Além do trio, o zagueiro Miranda, o lateral esquerdo Reinaldo e o volante Andres Colorado também não permanecem no Morumbi para a próxima temporada.
São Paulo pode acertar com mais um jogador de velocidade
Além de Pedrinho, a diretoria também avalia fazer uma investida por Wellington Rato, que disputou o último Brasileirão pelo Atlético-GO. O nome agrada ao técnico Rogério Ceni, que já deu aval para a sua contratação.
Ainda segundo a fonte, as conversas já estão em andamento e os clubes podem (ou não) chegar a um acordo nos próximos dias.