A falta de títulos importantes está se tornando um problema no São Paulo e o volante Rodrigo Nestor lamentou o fato da equipe ter chegado em duas finais e não sair campeão.
“As derrotas também nos ensinam. Fiquei muito triste por não ter conquistado um título esse ano. A equipe merecia pelo tanto que a gente trabalhou. É difícil falar isso, o torcedor provavelmente não vai entender, mas no começo do ano ninguém imaginava que a gente poderia estar em duas finais no ano e na semifinal da Copa do Brasil“, disse em entrevista ao SPFC Play.
Sob o comando do ídolo Rogério Ceni, o São Paulo foi finalista do Paulistão e da Copa Sul-Americana. No estadual, acabou derrotado para o Palmeiras após vencer a partida de ida e na competição continental perdeu para o Independiente Del Valle.
Por fim, apesar de lamentar a falta de títulos, Nestor se diz feliz no Tricolor. “Fico feliz por esse ano, mas triste por não ter conquistado títulos“, completou.
Volante do São Paulo também comentou sobre seus números
O jogador de 22 anos também falou sobre a sua sequência no clube do Morumbi. Afinal, foram 62 partidas na última temporada (2022), com oito gols marcados e 11 assistências distribuídas.
“Eu tive uma evolução grande. Meus companheiros me ajudam demais e isso só facilita. Tenho margem para crescer ainda, tenho muito mais para jogar e para amadurecer. O que você pode esperar do Nestor em 2023 são números ainda melhores“, finalizou.
Por fim, o elenco do São Paulo se reapresenta no dia 14 de dezembro, data em que começa a prepração para a próxima temporada.