Diretoria do Inter bate o martelo e anuncia saída de quatro jogadores

Em busca de alívio financeiro para buscar atletas que agradem a Mano Menezes, a diretoria do Internacional anunciou a saída de quatro jogadores.

Igor Liziero, Weverton, Gustavo Maia e Roberto não permanecem na equipe gaúcha a próxima temporada.

Liziero: O volante não renovou seu vínculo com a equipe do Rio Grande do Sul e voltará para o São Paulo. O jogador está emprestado ao Internacional até dezembro deste ano.

Weverton: O lateral direito também estava emprestado ao colorado, só que pelo Red Bull Bragantino. O Inter escolheu encerrar o empréstimo e não vai permanecer com o atleta para 2023, ou seja, ele deve retornar ao clube paulista.

Gustavo Maia: Mais um atleta que está emprestado ao Internacional e não vai permanecer para a próxima temporada. Apesar do jogador pertencer ao Barcelona, não deve retornar ao clube catalão. Vasco monitora o atleta.

Roberto: Nos últimos dias, um importante dirigente do clube confirmou que o zagueiro Roberto não vai permanecer para 2023.

Mais nomes podem deixar o colorado

Outros atletas que devem deixar o colorado nos próximos dias são o volante Edenilson e o atacante David. Ambos podem ser colocados em negociações de troca. No caso do atacante, também existe a possibilidade de sair por empréstimo

O meia atacante Taison é mais um nome que não tem permanência garantida para a próxima temporada. O camisa 7 é um dos grandes ídolos do Inter e tem contrato somente até o meio do ano que vem com o clube gaúcho.

Na última semana, a diretoria do Inter afirmou que só vai conversar sobre uma eventual renovação com Taison no dia 14 de dezembro, data em que está prevista a reapresentação dos jogadores.