Após o encerramento do empréstimo com Igor Liziero, Inter estuda oferecer jogadores ao São Paulo, mas agora para ter outro Igor, o Gomes.
Já com o contrato perto do fim, Igor Gomes é um dos nomes cotados para reforçar a equipe de Mano Menezes na próxima temporada. Mas com o vínculo perto de se encerrar, o Inter tem a concorrência de outros clubes pela contratação do meia são paulino.
Esse motivo faz com que a diretoria colorada ofereça alguns atletas para o tricolor, entre as opções de troca, o atacante David aparece como um dos cotados, já que trabalhou com Rogério Ceni quando atuava pelo Fortaleza e pelo Cruzeiro.
Apesar de o Inter já ter entrado em contato com o camisa 26 do São Paulo, a negociação está em estágios iniciais e ainda deve ter uma longa novela pela frente. Pelo lado positivo, fontes próximas ao jogador afirmam que o atleta não deve renovar seu contrato com o tricolor do Morumbi.
Vale lembrar que o interesse do clube gaúcho por Igor Gomes não é recente. No início de outubro, a diretoria colorada procurou o jogador, mas teve a negociação barrada pelo São Paulo.
Uma das razões que escancaram a pressa do Inter em ter o meia, é a incerteza da permanência de Johnny, que está sendo sondado pelo Spezia, da Itália.
Números de Igor Gomes
Revelado pelo São Paulo em 2018, Igor Gomes teve seu melhor momento na equipe principal do São Paulo no início de 2020, ao lado de Antony, atualmente no Manchester United e um dos atacantes da Seleção Brasileira que disputa a Copa do Mundo do Catar.
Desde sua estreia como profissional, Igor Gomes, que foi chamado de “novo Kaká” pela torcida são paulina, já participou de 199 partidas, anotou 10 gols e deu 17 assistências.