Com o objetivo de atrair a presença do público, o São Paulo anunciou que a partida diante do Santos, no domingo (11), às 19h (de Brasília) pela semifinal do Paulistão Feminino, no Morumbi, terá entrada franca.
De acordo com informações do “ge”, não serão disponibilizados ingressos e a abertura dos portões acontecem uma hora e meia antes do início da partida, ou seja, às 17h30. Os torcedores poderão entrar no estádio pelo portão 4 (pessoas com deficiência), 5 (cadeiras superiores) e 6 arquibancadas.
Vale lembrar que essa partida será a volta. A ida acontece no dia 7, às 21h30, na Vila Belmiro, no litoral paulista.
O São Paulo terminou a primeira fase do Paulistão Feminino na segunda colocação, com 27 pontos, um ponto atrás do Palmeiras, que encerrou na ponta. Foram nove vitórias e duas derrotas em 11 jogos com 33 gols marcados e apenas seis sofridos.
Na outra semifinal, o Palmeiras encara a Ferroviária, de Araraquara. A ida acontece na quinta-feira (8), às 21h30, no Estádio da Fonte Luminosa. Já a volta está prevista para a segunda-feira (12), às 21h30, na Arena Barueri.
Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis. Vale lembrar que os jogos também vão contar com a presença do VAR.
Após a base, São Paulo busca ser campeão paulista no profissional
Recentemente, a equipe sub-17 do São Paulo conquistou o Campeonato Paulista Feminino da categoria após empatar com a Ferroviária na final por 2 a 2. Como venceu na ida por 3 a 2, o empate foi suficiente para o Tricolor alcançar o quinto título sub-17 em sua história.