Inter não tem pressa para discutir a renovação de contrato do meia-atacante Taison.
Diretoria não vê a renovação do ex-jogador da seleção brasileira como prioridade e só tratará do assunto a partir do dia 14 de dezembro, data em que está marcada a reapresentação do elenco.
Vale lembra que o vínculo de Taison com o colorado se encerra no dia 30 de abril do próximo ano, isso significa que o camisa 7 já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
Na frente de Taison, a direção gaúcha tem como os principais objetivos realizar a compra de Wanderson e Vitão em definitivo, além de ir ao mercado atrás de reforços pontuais pedidos pelo técnico Mano Menezes.
Na cabeça dos gestores, apesar do atleta estar com idade avançada (34 anos) e ter perdido espaço na equipe titular para Alan Patrick, por questões financeiras é muito difícil o clube encontrar uma peça de reposição do mesmo nível técnico que Taison. Em outros termos, a chance de renovação é grande, mas a ideia é não fazer loucuras para manter o veterano.
Números de Taison com a camisa do Internacional
Juntando a primeira passagem, o meia tem exatos 200 jogos com a camisa colorada e já marcou 44 gols. Além de ter conquistado uma Libertadores da América, uma Copa Sul-americana e dois campeonatos gaúchos.