Argentina pode perder grande ídolo em mata-mata
A Argentina pode ter uma dura perda para as oitavas de final da Copa do Mundo. O atacante Ángel Di María reclamou de dores musculares e pode desfalcar a equipe contra a Austrália.
O atleta foi substituído na vitória por 2 a 0 diante da Polônia, pela última rodada da fase de grupos. Em entrevista, o técnico Lionel Scaloni explicou que o tirou de campo para evitar que algo de pior acontecesse.
“Ele sentiu uma dor no quadríceps e resolvemos mexer para não agravar a situação. O Di María é muito importante e a permanência dele em campo poderia piorar tudo“, disse.
De acordo com o portal “Terra”, o jogador de 34 anos começou o tratamento logo após deixar o gramado e ainda no dia da partida passou por uma bateria de exames, que não detectaram algo mais grave. O treinador argentino deve manter conversas com o departamento médico com o objetivo de acompanhar a sua situação.
Argentina supera revés na estreia e vai confiante para as oitavas da Copa do Mundo
Após perder para a Arábia Saudita de virada por 2 a 1 em sua estreia, a Albiceleste se colocou nos eixos e com vitórias sobre México e Polônia, ambas pelo placar de 2 a 0, conquistou a vaga nas oitavas de final, passando na primeira colocação de seu grupo.
O próximo adversário é seleção da Austrália, que passou na segunda posição do grupo D. As equipes se enfrentam no próximo sábado (3), às 16h (horário de Brasília), no Ahmad bin Ali Stadium.