O meia da seleção australiana Jackson Irvine cometeu uma gafe em entrevista após a vitória da sua equipe por 1 a 0 sobre a Dinamarca pela Copa do Mundo, na última quarta-feira (30).
O jogador foi questionado sobre como iria comemorar a classificação para as oitavas de final e respondeu de uma forma peculiar.
” No momento não vai ter muita comemoração, vou descer pra começar a recuperação”, disse Irvine ao canal “News Breakfest”. Logo na sequência, o apresentador perguntou se ele iria para a banheira de gelo.
“Sim, literalmente vou congelar minhas bolas um pouquinho, é o jeito de comemorar (risos)“, completou o jogador.
Confira o momento abaixo.
Mesmo com vergonha do que falou, o jogador seguiu ressaltando que agora o foco é total nas oitavas de final, diante da Argentina, que passou na primeira colocação do grupo C. Por fim, ressalta que terá um tempo para comemorar a classificaçào.
“Eu preciso de um (banho) agora, estou suando”, finalizou Irvine.
Austrália avança para as oitavas de final da Copa do Mundo pela segunda vez na história
Com a vitória 1 a 0 sobre a Dinamarca, a Austrália terminou na segunda posição do grupo D com 6 pontos, mesma pontuação da França, que ficou a frente no saldo de gols e também se classificou para as oitavas.
Com isso, a Austrália vai enfrentar a Argentina na fase de mata-mata. A última e única vez que isso aconteceu foi em 2006, quando os Socceroos avançaram em um grupo que tinha Brasil, Japão e Croácia. Nas oitavas, acabou ciando para a campeã Itália por 1 a 0.