Filippo, filho do meia Lucas Paquetá, que está com a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, sofreu uma lesão no braço e precisou parar em um hospital de Doha.
O menino tem 1 ano e meio e está junto do atleta e de sua esposa, Duda Fournier, no país do Oriente Médio. Por meio de suas sociais, a mãe de Filippo comentou sobre o que aconteceu.
“A gente estava sentado no sofá vendo TV e, do nada, em questão de segundos, o Filippo botou a cabeça para baixo e virou. Ele caiu de cima do sofá. Na hora, veio aquele desespero, todo mundo sem entender nada. Eu peguei ele, comecei a mexer no corpinho dele inteiro para ver se estava tudo bem e percebi que ele não estava mexendo o bracinho direito. Aí eu preferi levá-lo ao hospital, queria saber realmente o que tinha acontecido. Chegando lá, esperamos muito, acho que umas duas horas, e aí fizeram o raio-X“, contou.
Na sequência, Duda tratou de tranquilizar os seus seguidores e afirmou que, felizmente, tudo não passou de um susto.
“Graças a Deus, vimos que foi uma microlesão numa partezinha do braço dele, que é até uma cartilagem. Ele está dolorido, mais pelo trauma de ter batido. Já acalmou meu coração… Emoções“, completou.
O camisa 7 da equipe canarinho volta a campo nesta sexta-feira (2), às 16h (de Brasília), quando a seleção faz o seu último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo diante de Camarões, no estádio Lusail.
Líder do grupo, o Brasil já está classificado para as oitavas de final e precisa de apenas um empate para confirmar a liderança.