A lista de dispensa atualizada do São Paulo
A lista de saídas do São Paulo segue em crescimento. Além de Éder, Miranda e Reinaldo, o atacante Marcos Guilherme é mais um que não permanece no Morumbi para 2023.
Segundo informações do portal “Goal”, o jogador de 27 anos não está nos planos do técnico Rogério Ceni e por isso não terá seu contrato renovado para a próxima temporada.
Também há jogadores como o zagueiro Luizão e o meia Igor Gomes, que têm contrato até janeiro e abril, respectivamente, dificilmente devem permanecer. Já o atacante Nikão, que tem vínculo com o Tricolor até o fim de 2025 deve ser envolvido em uma negociação por outro atleta.
O goleiro Jandrei também vive uma situação similar. Seu contrato termina em dezembro do ano que vem, mas como perdeu espaço para Felipe Alves deve rumar para novos ares. Vale lembrar também que a diretoria do São Paulo está no mercado a procura de mais um arqueiro, o que colabora ainda mais para uma saída.
Por fim, o meia Patrick, que mesmo com um desentendimento com Ceni recentemente, deve atuar no time do Morumbi em 2023. A diretoria do clube entende que o jogador fez uma boa temporada e por isso, descarta transferi-lo.
A lista de dispensa do São Paulo
Ficam livres no mercado
- Éder – atacante
- Miranda – zagueiro
- Reinaldo – lateral esquerdo
- Marcos Guilherme – atacante
Com contrato perto do fim e não devem permanecer
- Luizão – zagueiro
- Igor Gomes – meia
Tem contrato, mas podem ser negociados
- Jandrei – goleiro
- Nikão – atacante
Fonte: “Goal”.
O elenco do São Paulo se reapresenta no dia 14 de dezembro, no CT da Barra Funda, para o início da pré-temporada visando o Campeonato Paulista, marcado para começar em meados de janeiro.