Negociação com clube italiano avança e Johnny está próximo de venda

O volante colorado, Johnny, que está sendo sondado por clubes do exterior, está próximo de acertar com o clube italiano Spezia, que disputa a Série A. A informação é de Nicolò Schira, jornalista italiano.

Johnny, que inclusive foi para a Europa, afim de buscar passaporte europeu, para que possa ser contratado por clubes do velho continente, vai conversar, segundo o jornalista italiano, para acertar detalhes contratuais, com dirigentes do Spezia.

Contratação é dada como certa, na Itália.

Johnny, que tem 21 anos, e que foi promovido a posto de titular no comando de Mano Menezes na reta final do Campeonato Brasileiro, inclusive esteve na pré-lista da Seleção dos Estados Unidos para a Copa do Mundo no Catar.

Apesar de, por sua vez, o Internacional negar o avanço das negociações, tanto o jornalista Nicolò Schira, como alguns portais esportivos italianos já cravam como certa a contratação do norte-americano.

A expectativa, é que o Internacional deva aceitar a proposta de R$ 33 milhões, por Johnny, e os próximos dias serão decisivos, no que se refere a aceite, e assinaturas das negociações.