Ex-lateral Cicinho detona jogador do Flamengo: “vergonhoso”

No último final de semana, Gabigol participou da comemoração dos títulos do Flamengo na temporada de 2022 em cima de um trio elétrico, e durante a festa, a torcida rubro-negra começou a cantar coros com duras críticas a Tite. “Ei Tite, vai se f****, o Gabigol não precisa de você”. Após os gritos da torcida, Gabriel respondeu: “é verdade, eu já jogo em uma seleção car****!”

Vale lembrar que o treinador da seleção brasileira deixou de fora o atual camisa 9 do Flamengo para a disputa da Copa do Mundo.

Repercussão negativa

Após essa declaração, vários jornalistas e comentaristas desaprovaram a atitude de Gabriel, alegando falta de respeito com a comissão técnica e aos demais jogadores que estão na lista de Tite.

Durante o programa Arena SBT, Cicinho, ex-lateral do São Paulo e do Real Madrid, não poupou críticas ao atacante do Flamengo. “Vergonhoso, não é postura de atleta profissional, falta com respeito até com os jogadores que foram convocados. E o Gabigol é isso aí. Ele não é convocado por causa dessas atitudes. Não é de grupo. Fica quietinho aí”.

Além de Cicinho, Jorge Igor, narrador e jornalista da TNT Sports, também criticou o atacante revelado pelo Santos. “Caso houver lesão de algum atleta da Seleção Brasileira, acho que depois dessa atitude, as portas da seleção se fecham para ele.”

Até os últimos momentos antes da convocação, a expectativa era da disputa de Gabigol, Matheus Cunha e Roberto Firmino pela última vaga no ataque da seleção canarinho, que acabou ficando com Gabriel Martinelli, do Arsenal.

Números de Gabigol na Seleção

Em 18 jogos com a amarelinha, Gabigol marcou cinco gols. O último deles foi na goleada por 4 a 1 sobre o Uruguai pelas Eliminatórias da América do Sul.

Até o momento, Gabriel Barbosa não se pronunciou sobre o caso.