Ao final de cada temporada no futebol brasileiro, o chamado “mercado da bola” se agita com as especulações sobre a saída e chegada de jogadores nos principais clubes do país. E de uns anos pra cá o nome de um jogador tem aparecido com frequência sempre que a janela de transferências está prestas a ser aberta. Trata-se do italiano Mario Malotelli, que mais uma vez pode estar sendo ligado a um clube do Brasil.
A informação foi revelada pela empresária do jogador Rafaela Pimenta, em entrevista concedida ao ge. Questionada sobre a recente negociação frustrada com o Flamengo, ela revelou os motivos para o negócio não ter sido concretizado.
“O pessoal do Flamengo esteve no meu escritório. A gente chegou a se encontrar em Mônaco, a gente se reuniu, a gente teve muitas conversas, mas não era o momento para as duas partes. Essas coisas acontecem. Mas em vez da gente falar de como é que foi, eu lanço um desafio para dizer: vamos ver como é que vai ser? Por que não levar ele agora? Uma das coisas que eu adoraria ver na vida era o Mário (Balotelli) jogando no Flamengo”
Para Rafaela Pimenta, Balotelli se adaptaria muito bem porque “é a cara do Brasil. Ele é divertido, ele é inteligente, ele sabe o que ele faz. Ele é no bom sentido, no bom sentido, aquele bom malandro. Ele é ótimo. Acho que o Mário, no Brasil, ia fazer a torcida realmente de passar super momentos. Eu acredito demais nisso”.
Quem é Rafaela Pimenta, empresária de Balotelli e outros craques
A empresária brasileira é advogada de formação e ex-professora de Direito Internacional. Sua trajetória no mundo do futebol começou ao lado de Mino Raiola, falecido em abril, e continua agora como herdeira da empresa One Sarl e empresária de jogadores como Haaland, Pogba, Balotelli, Donarruma, entre outros craques de nível internacional.