Neymar se envolveu em mais uma polêmica nesta terça-feira (9). Após ser criticado por Walter Casagrande, comentarista do “UOL”, o atacante curtiu uma publicação que faz piada sobre o vício do ex-jogador em drogas.
A publicação feita por um perfil ‘fake’ de Joaquin Teixeira faz referências a usos de cocaína e crack, que são o motivo de luta de Casagrande há muito tempo.
“Para variar, o crack Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer que a seleção brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de carreira“, escreveu a conta no Twitter.
Tudo começou na última segunda-feira (7), quando o colunista criticou a postura que o craque do Paris Saint-Germain adota fora dos gramados.
“Ele (Neymar) precisa decidir se ele vai ser jogador de seleção brasileira ou celebridade, se ele decidir ser jogador é um grande passo, agora, se ele decidir pintar o cabelo, se jogar no chão para chamar atenção igual ele fez em 2018, pular quando alguém encosta nele, não vai dar em nada“, comentou durante live do “UOL Esporte”.
“O Neymar é infantil, tem a síndrome do Peter Pan, não assume responsabilidade alguma, não toma posição alguma, e quando é opinião própria, são coisas fúteis. E quando é pressionado a ter opinião, são coisas como essa, de apoiar o pior presidente da história política brasileira, que vai ser julgado por diversos crimes que ele cometeu[…]”, completou.
Após a curtida, o comentarista publicou uma coluna, na manhã desta terça-feira (9), um texto explicando sobre a sua luta contra as drogas e a sua situação atual.