Hoje no Cuiabá, o atacante Deyverson reencontrou o Palmeiras pela primeira vez, no último domingo (6), e foi aplaudido pela torcida Verdão presente na Arena Pantanal.
O jogador, como de esperado, retribuiu o carinho dos torcedores com aplausos e muita emoção. Antes do duelo, o próprio atacante já havia declarado que o reencontro seria emocionante.
“Eu vou ficar muito feliz, porque Deus me colocou no mundo de uma forma tão diferente, que muitas pessoas nunca acreditaram, e as coisas aconteceram. Eu fiz gols de títulos, gols importantes. Espero que eu possa fazer esse gol também, mas se não for eu, que seja meu companheiro. Porque quem vai estar na primeira divisão vai ser o Cuiabá, não vai ser o Deyverson.“, disse ao “ge”, na semana passada.
Se tivesse balançado as redes, Deyverson afirmou que não comemoraria, um gesto que muitos jogadores costumam realizar contra ex-equipes.
O jogo, no entanto, terminou em 1 a 1, com Jonathan Cafú marcando para o Dourado logo aos seis minutos da primeira etapa. Flaco López deixou tudo igual aos 30 do segundo tempo.
Com o empate, o Cuiabá ficou próximo de garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe do Mato Grosso tem 38 pontos e está na 16ª colocação. O Atlético-GO, que é o primeiro do Z-4 tem 34.
Na próxima rodada, o time do técnico português António Oliveira vai até o Mineirão, em Belo Horizonte, onde encara o Atlético-MG. O duelo acontece nesta quinta-feira (10), às 20h (de Brasília). Uma vitória simples mantém o Cuiabá na primeira divisão do futebol brasileiro.