Um dos reforços do São Paulo na última janela de transferências, o zagueiro Nahuel Ferraresi ainda não conquistou o status de titular na equipe, mas espera mais chances em 2023.
Segundo ele, a falta de ritmo foi um dos principais fatores para ficar de fora do onze inicial em algumas partidas. Por outro lado, se vê adaptado ao clube.
“Quando cheguei eu estava havia muito tempo parado. No começo foi difícil, mas com ajuda dos companheiros, e o grupo é incrível, eles me ajudaram muito no dia a dia e permitiram essa adaptação ser mais tranquila e mais rápida. Espero seguir nessa linha” disse em entrevista ao “ge”, após o empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG.
Ferraresi também se diz confiante que o São Paulo vai conseguir uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.
“É decisão do técnico, mas espero continuar assim e conseguindo chances para ajudar a equipe. E começar 2023 com boa expectativa e a vaga na Libertadores“, completou.
O zagueiro de 23 anos chegou ao Morumbi em agosto deste ano, após três meses sem jogar. A sua última partida havia sido em maio, pelo Estoril, de Portugal. Desde então esteve em campo em sete jogos pelo Tricolor Paulista. Os números são do site oGol.
A situação do São Paulo no Brasileirão
Com o empate diante do Galo, o time de Rogério Ceni chegou aos 51 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela. Caso termine onde está, garante vaga nas fases preliminares da Libertadores 2023.
No próximo compromisso, o Tricolor viaja até o Rio de Janeiro, onde encara o Fluminense, no sábado, às 16h30 no Maracanã.