Narrador da final da UEFA Champions League no SBT, Teo José revelou que ficou “destruído” após cometer uma falha durante o gol de Vinícius Jr, que deu o título ao Real Madrid.
Na ocasião, o narrador perdeu a voz e não conseguiu dar emoção ao lance. Quase seis meses após o episódio, Teo veio a público explicar como ficou psicologicamente.
“Eu fiz a final da Champions, Real x Liverpool – eu gosto do Real, mas não estava torcendo para o Real -, e eu falhei no gol do Vinícius Júnior. Eu gritei o gol e quando fui gritar ‘Vinícius Júnior’ [saiu sem voz], foi horrível. Eu fiquei mal para caramba“, revelou durante participação ao podcast “Flow Sport Club”.
“Tomei pancada para caramba. Legal eu tomar pancada, acho normal, eu falhei. Mas, da forma como é, com Twitter, é muito pesado. Mas aquilo [as críticas] não me atingiu. Eu já estava destruído por mim. Eu não podia ter falhado ali. Voltei a fazer uma final no local da Liga dos Campeões?“, comentou.
O narrador também destacou que a falha na final da Liga dos Campeões foi importante para a sua preparação para a final da Libertadores, que aconteceu no último sábado (29).
“Então tinha isso. E tinha esse negócio da confiança. É um jogo no local. Fiz um trabalho de ‘fono’ monstro e deu tudo certo. Não teve trending topics. Não teve nada. Eu até tirei onda no gol. Exagerei no ‘é’. Então, agora eu estou nas nuvens. Confiança é tudo“, finalizou Teo.