Os titulares da defesa do São Paulo podem deixar o clube
O São Paulo pode sofrer baixas na defesa para a próxima temporada. O lateral direito Rafinha e os zagueiros Luizão e Léo seguem com seus futuros indefinidos no clube. A informação é do “ge”.
O jogador de 37 anos, que tem atuado como zagueiro numa linha de três, tem contrato somente até o final da atual temporada. O clube tem o interesse em uma renovação, mas ainda não há conversas em andamento.
Com vínculo até 2024, Léo é alvo do Angers, da França, que chegou a fazer uma proposta em agosto, mas foi rechaçada pelo próprio atleta. A tendência é de uma nova investida em janeiro, quando a janela de transferências reabre.
Por fim, Luizão é outro que está com o seu contrato próximo do fim. Além disso, está na mira de times da Inglaterra e, desta forma, já pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe.
O São Paulo tem buscado formas de convencer o jovem defensor a estender o seu vínculo, mas o clima é de pessimismo em razão do assédio por parte do futebol europeu.
São Paulo encara o Galo nesta terça
O Tricolor recebe o Atlético-MG nesta terça-feira (1), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, em confronto direto por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.
Neste momento, o São Paulo ocupa a oitava colocação na série A com 50 pontos, já o Galo está uma posição acima com 51. Ambos estão na zona de classificação as fases preliminares do torneio continental. Faltam apenas quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.