É sabido que o Palmeiras tem várias intervenções em seu estádio durante o ano por conta de shows. Repetindo o que aconteceu na final do Paulistão de ano, diante do São Paulo, o Verdão terá que atuar com capacidade reduzida na partida que pode cravar o título do Brasileirão, diante do Fortaleza, na próxima quarta-feira (2), às 21h30.
Apesar de o gol norte ter a visão do campo obstruída por conta de estrutura colocado para o show de Michael Bublé, que acontecerá no sábado seguinte, dia 5, o setor será aberto e contará com três telões posicionados exatamente atrás do gol que fará a retransmissão da partida. Apenas os sócios-torcedores Avanti poderão ter acesso ao setor, apesar de não ser comercializado o ingresso.
O acontecimento é tido como piada entre os rivais, já que, além de não conseguirem assistir a partida entre Palmeiras e Fortaleza, ao vivo, os torcedores presente não conseguirão ver a equipe festejando o título – mesmo que a taça não seja erguida nesta quarta-feira. Além disso, as palestrinas farão a volta olímpica com a taça da Copa Libertadores da América Feminina, conquistada no último sábado, diante do Boca Juniors.
Para garantir o seu ingresso, o sócio torcedor precisará acessar o site ingressospalmeiras.com.br, a partir da manhã desta terça-feira. A decisão foi tomada por parte do clube na última segunda-feira, que acredita no apoio do setor norte, mesmo que os torcedores não consigam ver a partida ao vivo.